Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda

É de Palmital (São Paulo)

Cadastrado desde 13-06-2023

CONTACTAR COM Centro Integrado

Assim é Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda

Somos uma empresa brasileira de cuidadores de pessoas, com um sistema integrado de altíssima qualidade para melhor atender nossos clientes, oferecendo um cuidado único, com conforto, segurança, pontualidade e acima de tudo, com humanização.
Nossa empresa nasceu do desejo em atender com carinho e atenção todas as necessidades das famílias que se preocupam com seu ente querido, procurando cuidados especiais e de excelência. Oferecemos um atendimento personalizado e totalmente humanizado. Contamos com uma equipe multidisciplinar, buscando sempre identificar as necessidades do cliente, os valores da família, compreendendo a rotina da residência para criar soluções mais adequadas para cada paciente. Sabemos que escolher um cuidador para seu familiar requer um trabalho minucioso e de grande responsabilidade, por isso, somos criteriosos na escolha do profissional ideal para cada atendimento. Somos treinados e capacitados para prestar atendimento para pessoas com algum ou nenhum grau de autonomia, em suas atividades de vida diária, tais como: alimentar-Se, ir ao banheiro, cuidar da higiene pessoal, administrar medicações, andar ou transferir, entre outras mais específicas de acordo com a necessidade e patologia de cada paciente. Além disso, nossos profissionais realizam relatórios diários dos atendimentos, a fim de manter os familiares informados e atualizados sobre a evolução clínica do paciente.

Área de trabalho de Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda

Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças

Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda ainda não informou seus empregos.

Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda ainda não informou seus estudos.

Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda ainda não informou seus idiomas.

Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Centro Integrado De Cuidado Humano Ltda.