Carlos Magri Advocacia E Assessoria Juridica

Carlos Magri Advocacia E  Assessoria Juridica

Carlos Magri Advocacia E Assessoria Juridica

É de Juiz de Fora (Minas Gerais)

Cadastrado desde 14-06-2023

CONTACTAR COM Carlos Magri

Assim é Carlos Magri Advocacia E Assessoria Juridica

🏛️ bem-Vindo(a) ao nosso escritório de advocacia! 📚👨‍⚖️

Somos um renomado escritório de advocacia comprometido em fornecer serviços jurídicos de qualidade nas áreas civil, familiar, trabalhista, empresarial e imobiliária. Nossa equipe de advogados altamente qualificados está pronta para ajudá-Lo(a) a enfrentar desafios legais complexos e encontrar soluções eficientes.

Área de trabalho de Carlos Magri Advocacia E Assessoria Juridica

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Heranças | Consultoria financeira | Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Consultor trabalhista | Corretores | Advogados Trabalhistas

🏢 Direito Civil:
• Assessoria e representação em litígios contratuais.
• Resolução de conflitos relacionados a danos materiais e morais.
• Assessoria em questões relacionadas a propriedade, como desapropriações e posse.

👨‍👩‍👧‍👦 Direito de Família:
• Divórcio e separação legal, incluindo partilha de bens.
• Pensão alimentícia e guarda de filhos.
• Adoção e questões relacionadas à paternidade.
• Elaboração e revisão de acordos pré-nupciais.

💼 Direito Trabalhista:
• Orientação jurídica para empregadores e empregados.
• Resolução de litígios trabalhistas, incluindo demissões injustas e assédio no local de trabalho.
• Elaboração e revisão de contratos de trabalho.
• Negociação coletiva e representação perante sindicatos.

🏢 Direito Empresarial:
• Consultoria jurídica para a criação e gestão de empresas.
• Elaboração e revisão de contratos comerciais, parcerias e estatutos sociais.
• Fusões e aquisições, incluindo auditoria legal e due diligence.
• Resolução de litígios comerciais, arbitragem e mediação.

🏠 Direito Imobiliário:
• Assessoria na compra, venda e locação de imóveis.
• Elaboração e análise de contratos imobiliários.
• Regularização de documentação e registros cartoriais.
• Resolução de disputas envolvendo propriedades, como despejos e conflitos condominiais.

Em nosso escritório, priorizamos o atendimento personalizado e a busca por soluções efetivas para cada caso. Nossa equipe é formada por profissionais éticos, comprometidos e apaixonados pelo direito, sempre empenhados em proteger os interesses de nossos clientes.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma consulta inicial. Teremos em ouvir sua situação legal, oferecer orientação e traçar estratégias adequadas ao seu caso específico. Confie em nossa expertise para enfrentar seus desafios jurídicos e obter resultados satisfatórios. Estamos prontos para ajudar você a proteger seus direitos e alcançar a justiça que merece.

📞 Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma consulta inicial gratuita!

Carlos Magri Advocacia E Assessoria Juridica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carlos Magri Advocacia E Assessoria Juridica.