Ricardo Arnout Rohnelt

Cadastrado desde 14-06-2023

CONTACTAR COM Ricardo Arnout

Assim é Ricardo Arnout Rohnelt

Sou formado como chef e sommelier em uma escola internacional de italiano, me formei em gastronomia pela universidade anhembi morumbi em são paulo/brasil, tenho curso técnico em nutrição funcional, pós-Graduado em gastronomia internacional e mba em turismo e hotelaria, mba em gastronomia, falo inglês fluente e espanhol, italiano básico, fui instrutor de melhores consultorias brasileiras para empresas do ramo de alimentos e bebidas, fui chef executivo de duas churrascarias, já assisti mais de 50 empresas de consultoria, fui sous chef de um restaurante de hotel, chef executivo de uma churrascaria e agora chef executivo de buffet, mais de 2500 refeições do dia, chef executivo de um resort 5 estrelas em cuba e chef de cozinha do wish serrano resort em gramado-Rs , faço parte do fic brasile ( federazione italiana cuochi), sou dedicado e pode mudar o país.
Montar restaurantes, planejamento de cozinha, contratação, design básico, planejamento e conclusão de cardápios, receitas, fichas técnicas, melhores práticas de cursos de manuseio, avaliação técnica de instituições de a&b, sala de treinamento e brigada de cozinha, treinamentos, cozinha de chef pessoal, eventos, etc.

Área de trabalho de Ricardo Arnout Rohnelt

Eventos: Catering e buffet | Churrasqueiros | Casamentos | Organizador de Eventos

Ricardo Arnout Rohnelt ainda não informou seus empregos.

Ricardo Arnout Rohnelt ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ricardo Arnout Rohnelt.