William Gomes Feitosa

Cadastrado desde 21-06-2023

CONTACTAR COM William Gomes

Assim é William Gomes Feitosa

Eu sou o william, sou motorista leve, trabalhei na empresa lsi administração (manserv), me considero um ótimo motorista, tenho responsabilidade no trânsito, dirijo por mim e pelo os outros, afinal carrego vidas.
Devem me contratar, por que me considero um ótimo profissional, que trabalha com amor e em equipe e pretendo somar na empresa.

Área de trabalho de William Gomes Feitosa

Autos: Motoristas

William Gomes Feitosa ainda não informou seus empregos.

William Gomes Feitosa ainda não informou seus estudos.

William Gomes Feitosa ainda não informou seus idiomas.

William Gomes Feitosa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho William Gomes Feitosa.