Limpadora Turbilhão Ltda

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 03-07-2023

CONTACTAR COM Limpadora Turbilhão

Assim é Limpadora Turbilhão Ltda

É com imenso que a turbilhão se apresenta como uma empresa com 20 anos de experiência no mercado de prestação de serviços. Durante essas duas décadas, temos nos destacado pela excelência e comprometimento em oferecer soluções eficientes em limpeza, portaria, recepção, auxiliar administrativo e outros serviços indispensáveis para o bom funcionamento de empresas e condomínios.

Nossas atividades englobam um amplo leque de serviços que visam atender às necessidades específicas de cada cliente. Conheça abaixo as principais atividades que oferecemos:

Limpeza:
Oferecemos serviços de limpeza abrangentes e personalizados para diversos ambientes, como escritórios, estabelecimentos comerciais, condomínios residenciais, indústrias e outros espaços. Contamos com uma equipe altamente treinada e equipamentos modernos para garantir um ambiente limpo e higienizado.

Portaria:
Nossos profissionais de portaria são selecionados criteriosamente e passam por treinamentos constantes para oferecer um serviço de segurança e controle de acesso eficiente. Eles são responsáveis por recepcionar visitantes, controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas, monitorar câmeras de segurança e zelar pelo patrimônio do local.

Recepção:
Conte com nossos recepcionistas qualificados para fornecer um atendimento cordial, profissional e acolhedor. Nossos profissionais são treinados para lidar com diversas demandas, como recepcionar visitantes, fazer ligações, gerenciar correspondências e prestar informações básicas.

Auxiliar administrativo:
Nossa equipe de auxiliares administrativos está pronta para auxiliar nas atividades administrativas do seu negócio, como organização de documentos, arquivamento, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e suporte geral para a equipe administrativa.

Além desses serviços, também oferecemos outras soluções sob medida para cada cliente, como limpeza de fachadas, jardinagem, manutenção predial, entre outros. Estamos comprometidos em fornecer um serviço completo e personalizado, de acordo com as suas necessidades e expectativas.

Nosso diferencial está na qualidade dos nossos colaboradores, que são selecionados com rigor e passam por treinamentos contínuos. Além disso, utilizamos produtos e equipamentos de última geração, garantindo resultados superiores.

Nossa equipe comercial está disponível para agendar uma reunião e entender melhor as suas necessidades. Trabalharemos juntos para desenvolver uma proposta personalizada que atenda às suas expectativas e se adeque ao seu orçamento.

Área de trabalho de Limpadora Turbilhão Ltda

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza de estofados e tecidos | Empresas de limpeza

Limpadora Turbilhão Ltda ainda não informou seus empregos.

Limpadora Turbilhão Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Limpadora Turbilhão Ltda.