André Vivaldo Lima E Silva Lima E Silva

É de Fazenda Rio Grande (Paraná)

Cadastrado desde 22-12-2016

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM André Vivaldo

Assim é André Vivaldo Lima E Silva

Olá meu nome é andré, lecionei durante mais de 20 anos as disciplinas de física, química e matemática. Possuo formação superior em química(1995), licenciatura e bacharelado. Já ministrei aulas em domicilio. Estou disponível contatos podem ser feitos pelo telefone ; ( ou e-mail :

Área de trabalho de André Vivaldo Lima E Silva

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos | Tradução

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Outros cuidados de pessoas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

Aulas e Serviços educacionais: Aulas particulares | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas para vestibular | Ensino Universitário

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Detetives particulares

• cargo: professor de química – 1996-2002
Expoente vestibulares
• principais responsabilidades: ministrar aulas de química para turmas voltadas a processos seletivos como vestibulares e psc (processo seletivo continuo) e enem.
• cargo: professor de química . Física e matemática de 2000 a 2005
Professor da rede pública do estado do amazonas

• professor desde 1995 do scmb.

• licenciado e bacharelado em química pela universidade federal do amazonas (ufam)
Diplomado em 20 de outubro de 1995
Manaus, amazonas
• escola agrotécnica federal do amazonas (eafam) 1989 (conclusão)
• conhecimento em informática tanto hardware como software . Conhecimento e uso do pacote office (word, excel, windows, internet e power point ) cursos feitos na ufam, microlins e mega-byte.
• curso de manutenção básica. Curso realizado no stifepar, sindicato dos trabalhadores nas indústrias químicas e farmacêuticas do estado do paraná, 2015.

• curso de inglês pelo centro de cultura anglo americano – ccaa
Até o 7º. Livro

André Vivaldo Lima E Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho André Vivaldo Lima E Silva.