Jassica Ricioli Advogada

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 18-07-2023

CONTACTAR COM Jassica Ricioli

Assim é Jassica Ricioli Advogada

Carreira desenvolvida na área jurídica. Durante a graduação fui estagiária na secretaria da administração penitenciária de são paulo, atuando na execução penal. Após a graduação, atuei como acesor jurídico em um escritório especializado em direito previdenciário.
Atualmente presto serviços como advogada correspondente, realizando diversas audiências, protocolos, petições dentre outras diligências, dessa forma, tenho adquirido muita experiência prática em todas as áreas do direito. Assim como, estou atuando como advogada empresarial e tributarista da empresa phazes consultoria.

Área de trabalho de Jassica Ricioli Advogada

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados Trabalhistas | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Imigração

Jassica Ricioli Advogada ainda não informou seus empregos.

Jassica Ricioli Advogada ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jassica Ricioli Advogada.