Campos E Miceli Advogados

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Campos E

Assim é Campos E Miceli Advogados

Uma nova advocacia, moderna e ágil, com profissionais qualificados e atentos às demandas de mercado: assim surge o escritório campos & miceli advogados.

Além do atendimento presencial, o escritório está equipado com o que há de mais moderno para a consulta on-Line personalizada, sempre prezando pela excelência no atendimento e na rápida solução das demandas.

Tendo como valores a transparência, a informação e a melhor qualidade técnica, nosso escritório está preparado para atender pequenas e médias empresas e pessoas com questões que precisam ser tratadas com dedicação e zelo.

Campos & miceli advogados – experiência e inovação para resolver as demandas da atualidade

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 332213
Validado em 10-08-2023

Área de trabalho de Campos E Miceli Advogados

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogado Empresarial | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil

Advogado – OAB/SP 332.213

Pós-Graduado em Direito da Família e Sucessões;
Pós-Graduando em Direito Imobiliário;
Formado em Direito pela Universidade Católica de Santos;
MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas;
Pós-graduando em Direito de Família;
Ex-advogado da Petrobras Distribuidora, tendo atuado na Gerência de Contratos e Licitações, com ampla experiência em contencioso e contratos empresariais.

9 Avaliações de clientes

Fabio Naia
Fabio Naia 21-12-2023

Fabio Naia avaliou: Muito bom. Dr italo sempre atencioso, prestativo, correto e competente.

Rogerio Almeida Vasconcelos
Rogerio Almeida Vasconcelos 21-12-2023

Rogerio Almeida Vasconcelos avaliou: Dr. Italo sempre muito educado e atencioso ! nunca me deixou sem uma resposta nas minhas dúvidas e esclarecimentos. Ainda estou com o processo em andamento. Mas posso afirmar que tenho muita confiança em seu trabalho!!!

Maria Cristina De Lima
Maria Cristina De Lima 21-12-2023

Maria Cristina De Lima avaliou: Competente e muito atencioso

João Paulo
João Paulo 10-12-2023

João Paulo avaliou: Excelente profissional atendimento, qualidade, rapidez,

Patrick Ferreira
Patrick Ferreira 08-12-2023

Patrick Ferreira avaliou: Ótimo advogado, atencioso a todos os detalhes é muito eficiente . Só tenho coisas boas a falar sobre o dr ítalo

Márcia Araújo
Márcia Araújo 08-12-2023

Márcia Araújo avaliou: Atendimento profissional e competente, que visa o bem estar de seus clientes. Sempre muito atenciosos e prestativos.

Roberto Freitas
Roberto Freitas 08-12-2023

Ivanete P Da Conceição
Ivanete P Da Conceição 31-07-2023

Ivanete P Da Conceição avaliou: Altamente comprometido com os clientes. Eu e minha família, agradecemos e indicamos esse profissional.

Enok Emanuel
Enok Emanuel 25-07-2023