Clean Servicos De Limpeza Ltda

10 (1)
CONTACTAR COM Clean Servicos

Assim é Clean Servicos De Limpeza Ltda

A 123CLEAN é uma empresa de limpeza que se destaca em Boituva pela oferta de serviços de qualidade e excelência. Nosso compromisso inabalável com a satisfação do cliente é o pilar que guia todas as nossas ações e serviços prestados. Ao longo dos meses, conquistamos a confiança e o reconhecimento na região por fornecer um atendimento personalizado e individualizado, atendendo de forma precisa e dedicada às necessidades únicas de cada cliente. Para assegurar a legalidade e confiabilidade da nossa empresa, possuímos cnpj registrado sob o número 48.704.579/0001-08. Isso atesta nossa idoneidade e compromisso em atuar de acordo com as normas legais e regulamentações vigentes no setor de limpeza. Em qualquer modalidade de limpeza contratada conosco, a emissão de nota fiscal é garantida. Priorizamos a transparência em nossas relações comerciais, garantindo a conformidade com as normas fiscais e reforçando nosso compromisso com a ética e a responsabilidade.

Apesar de ser uma empresa jovem, a 123clean já alcançou grandes trabalhos no mercado de limpeza em boituva, com empresas renomadas, como florestana paisagismo, tecverde construção civil e probasi. Um exemplo notável de seu compromisso com o trabalho minucioso e delicado foi o projeto realizado na casa da juventude, uma obra pública da prefeitura de boituva. A 123clean demonstrou compreensão sobre a importância desse projeto e executou o serviço com extrema cautela e eficiência.

Área de trabalho de Clean Servicos De Limpeza Ltda

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

* Limpeza Pós Obra
* Limpeza Pré-Mudança
* Limpeza Residencial

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Alice Sartorelli
Alice Sartorelli 25-07-2023

Alice Sartorelli avaliou: Precisei realizar uma limpeza pós obra, posteriormente uma pré mudança, gostei bastante dos serviços, lucas e eliete sempre muito solícitos e prestativos!

Avaliação Global