Regina Machado De Moraes Machado Moraes

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 25-07-2023

CONTACTAR COM Regina Machado

Assim é Regina Machado De Moraes

Oi sou a Regina tenho 38 anos moro no jardim América estou em busca de uma oportunidade de emprego trabalho na área de limpeza faz três anos já trabalhei em alguns lugares em Sorocaba e fora da cidade estou desempregada no momento mais quero uma nova oportunidade de emprego melhor para mim já trabalhei de auxiliar de serviços gerais em shopping, loja, empresa, farmácia estou adquirindo experiência no ramo do trabalho e buscando melhor meu aprimoramento. Agradeço pela atenção e ajuda que me derem. Muito obrigada!!!

Área de trabalho de Regina Machado De Moraes

Obras menores, instalação e reparos: Paisagistas | Jardineiros

Empresa: gocil, ano e três meses
Salão de beleza centro da cidade: três meses
Empresa: estrela no éden, três meses
Empresa: MVG fábrica de embalagens em brigadeiro Tobias, dois meses
Empresa: shopping Esplanada loja de rejoaleria, três meses e trabalhei na ala dos brinquedos por três meses também
Empresa: prefeitura de Sorocaba, três meses último emprego meu recente.

Fiz curso de atendimento, informática, digitação,caixa.

Regina Machado De Moraes ainda não informou seus idiomas.

Regina Machado De Moraes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Regina Machado De Moraes.