Rocca Projetos E Engenharia

É de Vitória (Espírito Santo)

Cadastrado desde 01-08-2023

CONTACTAR COM Rocca Projetos

Assim é Rocca Projetos E Engenharia

Nossa empresa trabalha com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes, oferecendo uma grande gama de projetos e serviços de construção de qualidade, através da atuação de profissionais qualificados.

Trabalhamos com todos os tipos de projetos civis, dentre eles:
Projeto arquitetônico (legal e executivo);
Projetos de instalações (hidráulico, sanitário, pluvial, elétrico, lógica, cftv, entre outros);
Projeto estrutural e de fundações;
Projeto de prevenção e combate a incêndio.

Nossa equipe também realiza a execução de obras civis residenciais, comerciais, empresariais e industriais.

Estamos à disposição para atendê-Lo com uma equipe multidisciplinar e entregar imóveis com qualidade, conforto e segurança, desde o projeto até as chaves.

Área de trabalho de Rocca Projetos E Engenharia

Construção: Construção instalações esportivas | Topógrafos | Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção de Casas

Reformas: Engenheiros | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Rocca Projetos E Engenharia ainda não informou seus empregos.

Rocca Projetos E Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rocca Projetos E Engenharia.