Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar Campos

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Rose Mary

Assim é Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar

Atuação na área Comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de
vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado
consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
sobre produtos e resolução de problemas.
elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes.
requisição de material de divulgação e envio de mala direta.
como pela integração junto à equipe.
Sucesso na fidelização de clientes, aumentando as vendas em 60%, por meio da
elaboração de promoções. (nome da empresa)
definição de metas.

Área de trabalho de Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar

Cuidadores de pessoas: Babás

Obras menores, instalação e reparos: Montadores de móveis

Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar ainda não informou seus empregos.

Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar ainda não informou seus estudos.

Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar ainda não informou seus idiomas.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar
Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar 22-08-2023

Rose Mary Campos Martins Moreira Cesar avaliou: Atuação na área comercial, com experiência na supervisão de equipes, planejamento de Vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado Consumidor e acompanhamento das atividades de campo. Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas Sobre produtos e resolução de problemas. Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, Elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes. Vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, Requisição de material de divulgação e envio de mala direta. Responsável pela seleção, treinamento e desenvolvimento de novos funcionários, bem Como pela integração junto à equipe. Sucesso na fidelização de clientes, aumentando as vendas em 60%, por meio da Elaboração de promoções. (nome da empresa) Atuação na condução de reuniões e elaboração de relatórios e planilhas, auxiliando na Definição de metas.

Avaliação Global