Antonio Cesar Pereira

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 21-08-2023

CONTACTAR COM Antonio Cesar

Assim é Antonio Cesar Pereira

Engenheiro elétrico: bacharel em engenharia elétrica; vivência profissional em empresa de grande porte do setor de telecomunicações nas áreas comercial e administrativa.
Experiência: em vendas e prospecção, gestão de contrato/contas de produtos regulados pela anatel, pós faturamento, gestão de projetos e serviços.
Conhecimentos: em provisão de receita e despesas; treinamento de equipe; especificação e validação de sistemas ti; elaboração de procedimentos (pop) administrativo e industrial; relatórios gerenciais; legislação tributária do setor; processos de auditoria; manutenção industrial; indicadores e 5s.
Acompanhei: processos de auditoria; processos de segurança do trabalho.
Participação em relatórios de forecaste e cipa.
Conciliação bancária.
Emissão de notas.
Rotinas administrativas.
Disponibilidade para viagem.

Área de trabalho de Antonio Cesar Pereira

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Assistência técnica para eletrodomésticos

Antonio Cesar Pereira ainda não informou seus empregos.

Antonio Cesar Pereira ainda não informou seus estudos.

Antonio Cesar Pereira ainda não informou seus idiomas.

Antonio Cesar Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antonio Cesar Pereira.