Vander Vieira De Abreu Cunha

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 22-08-2023

CONTACTAR COM Vander Vieira

Assim é Vander Vieira De Abreu Cunha

Minha habilidade em resolver problemas complexos, capacidade de aprendizado rápido e interesse constante em se manter atualizado com as últimas tendências tecnológicas seriam valiosos para a equipe. Além disso, minha capacidade de colaborar efetivamente em projetos multidisciplinares e minha determinação em encontrar soluções inovadoras podem contribuir significativamente para o crescimento e sucesso contínuo da empresa.

Área de trabalho de Vander Vieira De Abreu Cunha

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Criação de sites | Técnico em informática | Desenvolvedores | Aulas de Informática | Aulas de programação e Programadores

Vander Vieira De Abreu Cunha ainda não informou seus empregos.

Vander Vieira De Abreu Cunha ainda não informou seus estudos.

Vander Vieira De Abreu Cunha ainda não informou seus idiomas.

Vander Vieira De Abreu Cunha ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Vander Vieira De Abreu Cunha.