Janete Machado De Castro Silva

Cadastrado desde 30-09-2018

CONTACTAR COM Janete Machado

Assim é Janete Machado De Castro Silva

Meu nome é Janete M. C. Silva. Sou formada em Letras/Espanhol pela Universidade Federal de Uberlândia-MG e também pela Universidade de Salamanca da Espanha. Dou aulas de espanhol presenciais e pela internet em empresas ou para particulares.

CLIENTE ATENDIDOS:
*Souza Cruz
*Leo da dupla Victor & Leo
*Ministério da Agricultura da Colômbia
*Pioner do Brasil/México equipe mexicana
*Escritório de Contabilidade Manoel Domingos

Dou todos tipos de cursos relacionados a língua espanhola que podem ser cursos normais, semi intensivos e intensivos presenciais e online através do SKYPE ou Facebook chat e estes podem relacionar-se à:

CURSOS DE:
PROFICIÊNCIA - provas de mestrado e doutorado
CONCURSOS PÚBLICOS - ENEM/VESTIBULAR - TURISMO - VIAGENS - DELE - DIE - NEGÓCIOS - REFORÇO - SECRETARIADO - COMISSÁRIO DE BORDO - PROVAS DA INFRAERO.

Atualmente vivemos em um mundo globalizado no qual a comunicação direta com as pessoas se torna imprescindível, assim sendo o conhecimento e o aprendizado da língua espanhola é de extrema importância. Devemos nos lembrar de que os nossos vizinhos aqui da América do Sul e Central possuem o idioma espanhol como língua oficial, são milhões de nativos falando a língua de Jorge Luis Borges, Gabriel Garcia Márquez, Antonio Banderas, Shakira, Fernando Botero e outros.

Níveis:
A1 - Básico 01
A2 - Básico 02
B1 - Intermediario - 01
B2 - Intermediario - 02
C1 - Superior - 01
C2 - Superior - 02

Material totalmente gratuito composto de: livro texto e exercício, cd, dicionário e filmes. Ademais também ofereço a possibilidade de um estudo com textos, fotos e arquivos relacionados ao idioma espanhol que te darão a possibilidade de uma imersão completa na cultura espanhola ainda que seja a distância.
EMBASAMENTO LEGAL
- Embasamento Legal: meus crusos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e minha metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
- Pré-requisitos: ter interesse em inserir-se em outra comunidade discursiva que não o português.
- Carga Horária do Certificado: 50 horas ou mais dependendo do nível estudado.
- Objetivos: Curso Livre com capacitação profissional, tem por objetivo levar o aluno a conhecer a gramática do idioma, adjetivos, pronomes, preposições, adverbos, verbos, conjunções, enriquecer seu vocabulário, acentuação gráfica, ver filmes para estudo e prática do idioma.

CERTIFICADO VÁLIDO
Vantagens do Certificado:
* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Fonte das fotos:Sites da Internet.

Qualquer dúvida, não duvide em falar comigo pelo telefone ou mesmo por e-mail. Se quiser fazer uma aula experimental sem compromisso é só agendar a sua hora de manhã ou à tarde. Estarei esperando você me chamar para conversarmos ou inclusive para tomarmos um café juntos.

Será um prazer atender você.
Até mais.

Área de trabalho de Janete Machado De Castro Silva

Aulas de idiomas: Espanhol | Português

20 anos de experiência no setor de ensino de espanhol online ou presencial.

Janete Machado De Castro Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Janete Machado De Castro Silva.