Nrm Consultoria Estatística Ss

É de Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 04-09-2023

CONTACTAR COM Nrm Consultoria

Assim é Nrm Consultoria Estatística Ss

Assessoria estatística e análise de dados para empresas e pesquisadores acadêmicos. Aplicação de diversas técnicas estatísticas como testes de hipóteses, correlação, regressão linear múltipla, regressão logística, análise de clusters, análise fatorial exploratória e confirmatória. Análise de pesquisas de opinião. Construção de dashboards. Mais de 25 anos de experiência.

Área de trabalho de Nrm Consultoria Estatística Ss

Aulas e Serviços educacionais: Estatística, economia, contabilidade e finanças

Graduação em estatística pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 1996, mestrado em Engenharia de Produção, área de concentração Qualidade, pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Escola de Engenharia da UFRGS, em 2001. Especialização em Data Science e Big Data, na UniRitter (2019). Assessor Estatístico do Núcleo de Pesquisa Social (NUPES) da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), desde 1996. Sócio titular e responsável estatístico da NRM Consultoria Estatística desde 1997. Registrado no Conselho Regional de Estatística (CONRE) da 4ª Região sob o nº 7530.

Nrm Consultoria Estatística Ss ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Nrm Consultoria Estatística Ss.