Arquiteto Cley Raichert

Cadastrado desde 06-09-2023

CONTACTAR COM Arquiteto Cley

Assim é Arquiteto Cley Raichert

Sou arquiteto e urbanista formado pela universidade federal do paraná. Atualmente trabalho em projetos sob demanda para escritórios de arquitetura e engenharia, marceneiros, construtoras e clientes finais. Desenvolvendo esses projetos através de diversos softwares.
As experiências que vivenciei até hoje me tornaram um profissional dedicado e responsável. Já trabalhei como auxiliar de marcenaria, auxiliar de pintura e de construção. Ao ingressar na universidade de arquitetura e urbanismo participei como professor auxiliar voluntário em dois cursos preparatórios para jovens de baixa renda, sendo um preparatório para o enem e um curso de desenho voltado para a prova da segunda fase da ufpr, para o curso de arquitetura e urbanismo. Ao longo da faculdade, entre estágios e experiências de trabalho como freelancer, trabalhei como design de interiores em duas lojas de móveis em curitiba, desempenhei funções como projetista para algumas construtoras e trabalhei como como artista 3d, executando serviços de modelagem e renderização para arquitetos e engenheiros.
Através da modular jr(empresa júnior, ligada ao curso de arquitetura e urbanismo da ufpr), fui membro do mej(movimento empresa júnior) que através das palestras, aulas e prática desenvolvi meu lado comercial, como vendedor projetista, participando da criação de estratégias financeiras e gerenciando projetos.
Ao longo dos anos, aprendi a lidar com os mais diversos tipos de clientes, evoluindo minhas habilidades para o profissional multifuncional que o mercado exige.
Estou em busca de novos desafios, prezo pela qualidade em tudo que faço, sou muito sociável, e ter uma relação saudável com os colegas de trabalho é essencial para mim. Me considero um apaixonado pela arquitetura e pelas pessoas e estou em constante desenvolvimento.

Área de trabalho de Arquiteto Cley Raichert

Construção: Arquitetos | Construção civil

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais

Mais de 70 projetos entregues, projetos de interiores, projetos de renderizações para arquitetos, projetos para construtoras, projetos para marceneiros. Tranalhei em lojas de moveis planejados e em escritórios de arquitetura

Arquiteto Cley Raichert ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Arquiteto Cley Raichert.