Michael Chang Advogado

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 11-09-2023

CONTACTAR COM Michael Chang

Assim é Michael Chang Advogado

No início da carreira jurídica, atuei em diligências e audiências pelo escritório rangel & daiha advogados com clientes como bradesco sa, telemar norte leste (oi), curso preparatório academia do concurso público entre outras empresas. Como sócio da chang & monteiro advogados, foram prestados serviços de correspondente audiencista e de diligências para escritório pena moura frança advogados associados (são paulo), cujo cliente era a omni financiamentos. No rol de clientes da sociedade chang & monteiro advogados estão: o grupo csb (grupo mexicano que detinha os ativos das farmácias drogasmil e farmalife), federação catarinense de futebol e diversos condomínios. Atendimento, também, de pessoas físicas em toda comarca do estado do rio de janeiro. Tenho em minha equipe, prepostos experientes que já participaram de audiências para as empresas supracitadas.

Área de trabalho de Michael Chang Advogado

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Michael Chang Advogado ainda não informou seus empregos.

Michael Chang Advogado ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Michael Chang Advogado.