Psicologia E Coaching

Assim é Psicologia E Coaching

Olá, Sou Marcus Alessandre Muniz, psicólogo CRP 11/02517
Breve histórico:
Possuo mestrado pela Universidade Federal do Ceará, especialização em gestão de pessoas pela Universidade do Grande Rio, graduado em psicologia, bacharel e licenciatura pela Universidade de Marilia.

Área de trabalho de Psicologia E Coaching

Saúde: Psicólogos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Coaching

No âmbito da psicoterapia - abordagem comportamental e cognitiva - os procedimentos realizados juntos aos pacientes possibilitaram a esses entender como o seu passado afeta seus pensamentos e atitudes.
Como docente em faculdades de psicologia destaco atividades que excederam a sala de aula. Trabalho de voluntariado. Elaborando e aplicando projeto social denominado desenvolvimento de habilidades sociais para o público alvo crianças carentes que vivem em área de risco tendo como objetivo realizar a formação de cidadãos e de pessoas para tornarem os dias melhores no universo.
A atuação na área de gestão e consultoria organizacional possibilitou produzir dois capítulos de livros, apresentação de painél em eventos , obtenção de titulo de notório saber e competência técnica em gestão pública no Brasil . No exterior, África Central elaborando e aplicando projetos sobre avaliação de perfil profissional junto ao profissionais que atuam no banco central de um dos países.
Atuando como Coach de carreira nos últimos anos, três de oito profissionais foram aprovados nas duas primeiras colocações em concurso publico. A implantação de modelo de gestão junto a executivos em empresas no segmento da construção civil, locação de veículos, terceirização de mão de obra e turismo contemplam essa área de atuação.
Considero que há diversas possibilidades para contribuir com as demandas como a sua potencial cliente.
A elaboração da proposta de trabalho, além do aspecto da confidencialidade e ética, os respectivos valores são constituídos pela premissa mais com menos.
Um tríplice abraço fraterno.
Marcus Alessandre Muniz

Psicologia E Coaching ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Psicologia E Coaching.