Matheus Nogueira Alves Advogado

Matheus Nogueira Alves  Advogado

Matheus Nogueira Alves Advogado

É de Cabo Frio (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 12-09-2023

CONTACTAR COM Matheus Nogueira

Assim é Matheus Nogueira Alves Advogado

Atuando como advogado generalista, em contato com diversas matérias e áreas distintas do direito, principalmente direito do trabalho, contencioso cível, direito empresarial e do consumidor, realizando audiências, prazos, construindo petições iniciais e recursos. Atuei também no atendimento e na prospecção de clientes nas referidas áreas.
Trabalhei por 4 anos e 6 meses no grupo de concessionárias kobe/kiel que representam as empresas honda e audi center rio de janeiro, razão pela qual acredito que a experiência e expertise são diferenciais para a minha contratação.

Área de trabalho de Matheus Nogueira Alves Advogado

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas

Matheus Nogueira Alves Advogado ainda não informou seus empregos.

Matheus Nogueira Alves Advogado ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Matheus Nogueira Alves Advogado.