Ellen Mello Fotografia

É de Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

Cadastrado desde 13-09-2023

CONTACTAR COM Ellen Mello

Assim é Ellen Mello Fotografia

Olá, sou ellen, uma fotógrafa apaixonada por contar histórias através das minhas lentes. Minha jornada na fotografia começou há mais de 8 anos, e desde então, tenho me dedicado a capturar momentos autênticos e emocionantes em uma variedade de contextos. Minha atividade fotográfica abrange diversas áreas:

1. Fotografia de casamentos: especializada em eternizar o amor em suas formas mais puras e genuínas. Minhas fotos de casamento são uma narrativa visual das histórias de amor únicas de cada casal.

2. Fotografia de retratos: com um olhar atento, transformo indivíduos e famílias em obras de arte visuais, destacando sua beleza interior e exterior.

3. Fotografia de eventos especiais: de festas de aniversário memoráveis a celebrações corporativas marcantes, capto cada momento especial com detalhes e criatividade.

4. Fotografia de natureza e paisagens: minha paixão pela natureza se reflete em imagens impressionantes que capturam a beleza do mundo natural, inspirando a apreciação pela nossa terra.

5. Fotografia de produtos: trabalho com empresas para criar imagens que impulsionam as vendas e destacam os produtos de maneira única.

6. Pós-Produção profissional: além da captura, sou hábil na edição de imagens para aprimorar cada foto e garantir resultados excepcionais.

7. Compromisso com a criatividade e a excelência: minha abordagem é pautada pela colaboração próxima com os clientes para entender suas visões e necessidades, garantindo que cada imagem conte uma história única.

Contato: | e-Mail:

Especializada em casamentos, aniversários, eventos corporativos, retratos e produtos

Ao me escolher, você está escolhendo um olhar criativo, paixão pela narrativa visual e um compromisso inabalável com a excelência fotográfica. Vamos juntos transformar momentos em lembranças duradouras.

Área de trabalho de Ellen Mello Fotografia

Serviços profissionais e Freelancers: Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos

Eventos: Fotógrafos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Ellen Mello Fotografia ainda não informou seus empregos.

Ellen Mello Fotografia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ellen Mello Fotografia.