Kamila Oliveira De Freitas

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 14-09-2023

CONTACTAR COM Kamila Oliveira

Assim é Kamila Oliveira De Freitas

Sou designer com experiência diversificada em ilustração, criação de logos e desenvolvimento de identidades visuais impactantes. Com uma paixão pela transformação de conceitos em designs memoráveis, busco constantemente desafios que me permitam combinar minha criatividade com habilidades técnicas sólidas para criar soluções únicas e marcantes. Tenho experiência em gestão de mídias sociais, criação de linha editorial, posicionamento de empresas e identidade visual, ilustração de personagens.

Área de trabalho de Kamila Oliveira De Freitas

Serviços profissionais e Freelancers: Redator

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Kamila Oliveira De Freitas ainda não informou seus empregos.

Kamila Oliveira De Freitas ainda não informou seus estudos.

Kamila Oliveira De Freitas ainda não informou seus idiomas.

Kamila Oliveira De Freitas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Kamila Oliveira De Freitas.