Wds Dynamic Systens Tecnologia

É de Carapicuíba (São Paulo)

Cadastrado desde 14-09-2023

CONTACTAR COM Wds Dynamic

Assim é Wds Dynamic Systens Tecnologia

A wds é uma empresa nacional especializada no desenvolvimento de soluções na área de ti e telecom, com atuação nos mercados interno e externo.
Desenvolve soluções inovadoras em comunicação de dados, voz, imagem e segurança.
Sempre fez parte do perfil da wds desde a sua fundação em 2007 o comprometimento com a modernidade nos negócios, a inovação de serviços.
Por isso, investimos constantemente em novas tecnologias, com uma linha própria de produtos e parcerias estratégicas com grandes indústrias do setor tecnológico.
Soluções modernas, integradas e diferenciadas. Desenvolvidas especialmente para o setor corporativo, com a melhor relação custo / benefício.

Infraestrutura e projetos

Iluminação
Distribuição de energia
Sistema de proteção contra
Descargas atmosféricas (spda)
Sistemas (telefone, som, tv,
Automação e cftv)
Iluminação de emergência
Detecção e alarme de incêndio
Aprovações em concessionárias de energia
Retrofit iluminação
Adequação de sistemas elétricos de baixa tensão (nr10, nbr5410);

Tecnologia e sistemas

Implantação de redes estruturadas dados e vozes. Pontos de redes físicos e vlan wi-Fi. Toda parte de implantação e configuração ode alta performance.

Servidores de arquivos

Centraliza os arquivos e informações de todos os usuários da rede:
Segurança de acesso através de active directory com login/senha único;
Pasta de uso pessoal exclusiva;
Pastas de rede "departamentais" com segurança customizada de forma que é possível limitar quem pode acessar a pasta e destes, quem pode gravar.
Lixeira de rede backup (os arquivos apagados na rede também podem facilmente ser recuperados);

Área de trabalho de Wds Dynamic Systens Tecnologia

Obras menores, instalação e reparos: Marido de aluguel | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica | Eletricistas

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas

Wds Dynamic Systens Tecnologia ainda não informou seus empregos.

Wds Dynamic Systens Tecnologia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Wds Dynamic Systens Tecnologia.