Luciene Dos Santos Bandeira

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 16-09-2023

CONTACTAR COM Luciene Dos

Assim é Luciene Dos Santos Bandeira

Faço limpeza geral: isso envolve a limpeza de todas as áreas da casa, como quartos, salas, cozinha, banheiros e áreas comuns. Isso inclui a remoção de poeira, aspiração de pisos, limpeza de superfícies, espelhos e vidros, e a organização de objetos.

Limpeza da cozinha: a diarista pode ser responsável por limpar os eletrodomésticos, como fogão e geladeira, lavar louças, limpar bancadas e superfícies, e varrer e lavar o chão da cozinha.

Limpeza de banheiros: isso inclui a limpeza de pias, vasos sanitários, banheiras e chuveiros, além da troca de toalhas e reposição de itens de higiene, como papel higiênico e sabonete.

Troca de roupa de cama e toalhas: a diarista pode ser responsável por trocar a roupa de cama, fazer as camas e trocar as toalhas de banho e rosto.

Lavanderia: em alguns casos, a diarista pode lavar roupas e passá-Las a ferro, se essa for uma tarefa acordada com o cliente.

Organização: além da limpeza, a diarista pode ajudar na organização de objetos, como dobrar roupas, arrumar armários e prateleiras, e manter a casa em ordem.

Tarefas específicas: dependendo das necessidades do cliente, a diarista pode realizar tarefas adicionais, como limpar janelas, aspirar estofados, limpar tapetes, entre outras.

Att.. Luciene
Desde já agradeço

Área de trabalho de Luciene Dos Santos Bandeira

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Passadeiras e Lavadeiras | Cozinha | Empresas de limpeza

Luciene Dos Santos Bandeira ainda não informou seus empregos.

Luciene Dos Santos Bandeira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luciene Dos Santos Bandeira.