Psicólogo Carlos Menescal

É de Juazeiro do Norte (Ceará)

Cadastrado desde 23-09-2023

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Psicólogo Carlos

Assim é Psicólogo Carlos Menescal

Telefone/Whatsapp para contato:
Sou psicólogo clínico (CRP 11/ 20588), atendo adolescentes, adultos e casais, de forma presencial na Pensarclinc em Juazeiro do Norte-CE ou online. Minha abordagem teórica é a análise do comportamento / psicoterapia analítica funcional.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 11/20588
Validado em 29-09-2023

Área de trabalho de Psicólogo Carlos Menescal

Saúde: Psicólogos

Telefone/whatsapp para contato:

Psicólogo Carlos Menescal ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Psicólogo Carlos Menescal.