Organizze Personal Organizer

Organizze  Personal Organizer

Organizze Personal Organizer

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 25-09-2023

CONTACTAR COM Organizze

Assim é Organizze Personal Organizer

Home Organizer - desde 2009
Por @elianesouzaorganizer
Mercado luxo premium
Atendimento - Presencial e online
Produtos:
- Organização residencial e treinamentos domésticos
- Palestra e workshops

Área de trabalho de Organizze Personal Organizer

Serviços Domésticos e limpeza: Personal Organizer

Atuação desde 2009 no mercado de organização residencial com atuação em Belo Horizonte, Aracaju e Brasília.

Capacitação:
- Organização Residencial, Treinamento de Empregadas para organizadores profissionais, Organização Home Office - OZ! Organize sua vida.
- Mercado Luxo Premium - Marcenaria Inteligente, Boat Organizer, Catalogação de acervos - Paula Furlan - Personal Organizer
- Etiqueta à Mesa e Etiqueta Empresarial & Imagem Pessoal - Arte de Arrumar - Agni Melo - Personal Organizer

Organizze Personal Organizer ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Organizze Personal Organizer.