Coordenação De Eventos

Cadastrado desde 03-10-2023

CONTACTAR COM Coordenação De

Assim é Coordenação De Eventos

Com vasta experiência em eventos e capacitação de patrocínios e desenvolvimento de marketing , bem como licitações para órgãos e instituições como banco do brasil, sebrae, sesi, sesc, senai , e empresas de telefonia como oi, claro, tim e empresas particulares,.
Sou dinâmica, proativa, criativa , organizada e tento exercer a empatia nas relações.
Além de organização de eventos, atuação em coordenação de cursos e palestras nas áreas educativas, coorporativas, culturais , artísticas e de entretenimento..

Área de trabalho de Coordenação De Eventos

Eventos: Organizador de Eventos

Direção da UP TO DATE EVENTOS eventos na capacitação de patrocínios e desenvolvimento de marketing , bem como licitações para órgãos e instituições como banco do brasil, sebrae, sesi, sesc, senai , e empresas de telefonia como oi, claro, tim e empresas particulares,.
Além de organização de eventos, atuação em coordenação de cursos e palestras nas áreas educativas, corporativas, artísticas, culturais e de entretenimento
Coordenadora Pedagógica desde ENSINO INFANTIL a PÓS GRADUAÇÃO.
Professora Universitária na área de moda. em graduação e pós graduação bem como para Faculdade da Maturidade específica para terceira idade.

Coordenação De Eventos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Coordenação De Eventos.