Priscilla Soares Soares

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-10-2023

CONTACTAR COM Priscilla Soares

Assim é Priscilla Soares

Bacharel em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (2007); Pós-Graduação em Cirurgia Oral Menor – Cooperação Buco-Maxilo UERJ e Clínica Arte Dental (2009); Mestre em Saúde Pública pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011); Doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ); e Pós-Graduação em Estética Orofacial pela Academia Brasileira de Reabilitação e Estética Orofacial Dr. AJUZ (2017).
Cirurgiã-dentista generalista por mais de 15 anos em serviços de saúde pública (USB e UPA) e privada. Alocada em Serviços Públicos de Saúde Básica (Atenção Primária à Saúde e Emergências) fui designada para a função de gestão e planejamento na área de Saúde Bucal cujas atribuições constituíam-se em: avaliar ou diagnosticar demandas e processos do serviço; monitorar e aplicar as políticas e protocolos internos do Sistema de Saúde (SUS), assegurando o cumprimento dos mesmos; estabelecer e revisar estratégias; gerenciar os recursos humanos, orçamentários, tecnológicos e sanitários.

Área de trabalho de Priscilla Soares

Saúde: Dentistas

- Clínica Arte Dental (2008 - 2008): Vínculo: profissional liberal, Enquadramento funcional: cirurgião-dentista.
- Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ ( 2008 - 2010) Vínculo: Colaborador, Enquadramento funcional: professora/interventora
- Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis (2011-2021) Vínculo: Estatutário 16 horas, Enquadramento funcional: cirurgiã-dentista
- Fundação Oswaldo Cruz – IOC/ Laboratório de Estudos em Educação e Saúde (2012 - 2016) Vínculo: CLT, Enquadramento funcional: pesquisador.
- Unidade de Pronto-Atendimento – UPA - Unidades Petrópolis e Engenho Novo/RJ
2012 - 2016 Vínculo: CLT, Enquadramento funcional: plantonista 24 horas
- Consultório Particular (2016- Atual ) Vínculo: profissional liberal, Enquadramento funcional: cirurgião-dentista, Carga horária: flexível

Português (nativo); Inglês (avançado); Francês (intermediário); Espanhol (intermediário).

Priscilla Soares ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Priscilla Soares.