Agenir Braz Dalla Vecchia

É de Ponta Grossa (Paraná)

Cadastrado desde 09-10-2023

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Agenir Braz

Assim é Agenir Braz Dalla Vecchia

Com mais de 32 anos de experiência, nosso escritório de advocacia é reconhecido com muita autoridade no campo do Direito do Trabalho, Sindical e Coletivo do Trabalho. Nossa vasta experiência abrange não apenas a defesa dos direitos dos trabalhadores, mas também a assessoria jurídica estratégica para empresas. Compreendemos profundamente as complexidades das relações de emprego, o que nos permite oferecer soluções equilibradas que atendem tanto às necessidades dos trabalhadores quanto das organizações. Nossa equipe de profissionais está comprometida em promover a justiça e a equidade no ambiente de trabalho, seja por meio de consultoria, negociações sindicais ou litígios.

Área de trabalho de Agenir Braz Dalla Vecchia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas

Dr. Agenir, atua como gestor principal, liderando estratégias jurídicas, administrativas e judiciais de alto impacto para proteger os interesses dos clientes. Sua abordagem proativa e orientada para resultados tem uma comprovada história de sucesso.
Além disso, é advogado e assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação e Tecelagem de Ponta Grossa, tendo assessorado a criação/fundação de diversas entidades sindicais, tais como Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Reserva, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tibagi, Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Ponta Grossa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piraí do Sul, entre outros.

3 Avaliações de clientes

Miriam Kiriam
Miriam Kiriam 17-01-2024

Miriam Kiriam avaliou: Desde o primeiro contato fui bem atendida. Dr. Agenir é prático e esclarecedor, na primeira consulta já sanou minhas dúvidas e rapidamente consegui receber.

João Carlos
João Carlos 11-10-2023

João Carlos avaliou: Excepcional! o melhor trabalhista do país.

Luiza
Luiza 11-10-2023

Luiza avaliou: Excelente advogado. Conduziu meu processo com grande êxito.