Mateus Teixeira Advocacia

É de Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 10-10-2023

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Mateus Teixeira

Assim é Mateus Teixeira Advocacia

Advogado com 12 anos de experiência. Formado na Fundação Universidade do Contestado - FUnC, trabalhei sempre com escritório próprio, representando empresas, instituições e/ou associações como Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Multissom e TOP-LINE Etiquetas.
Com resiliência e utilizando as lições que aprendi atuando por mais de uma década nas mais diversas áreas jurídicas, busco sempre o benefício e crescimento da organização e/ou empresa em que represento, seja atuando como Advogado e/ou assessor jurídico/empresarial.

Área de trabalho de Mateus Teixeira Advocacia

Advocacia e Consultoria: Contador e escritório de contabilidade | Consultoria financeira | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Assessoria em negócios | Corretores | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Consultor trabalhista | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Família | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogados de Acidentes de Trânsito

2010-2023
* Mateus Teixeira Advocacia
Cargo: Advogado
PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] Patrocínio de ações e/ou procedimentos judiciais e extrajudiciais nas áreas administrativa, civil, comercial, penal, ambiental, digital, tributária, trabalhista, previdenciária e constitucional; [2] Representação em ações e/ou procedimentos judiciais e extrajudiciais nas esferas Federal, Estadual e Municipal e da Iniciativa Privada, como procurador e/ou advogado, compreendendo: (a) emissão de pareceres jurídicos sobre toda a legislação em vigor concernentes a causa/procedimento; (b) participação em audiências, reuniões, assembleias, etc., como procurador e/ou advogado do cliente representado.

2019-2019
Cargo/Setor: Auxiliar de Coordenação | Central de Coordenações

PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] Responsável pela coordenação do setor Central de Coordenações; [2] Auxiliar de Coordenação da Direção Acadêmica; [3] Execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendendo o corpo docente e discente, fornecendo e recebendo informações/ solicitações sobre os serviços acadêmicos oferecidos pela instuição de ensino; [4] Elaboração de documentos variados, tanto para comunicação interna quanto externa.

2018-2018
* GEDOOR Sistemas Ltda EPP
Cargo/Setor: Consultor de Vendas | Abertura de Contas

PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] Consultor de Vendas em parcerias comerciais na área de automação comercial ; [2] Atendimento de usuários, oferecimento de serviços e produtos, prestação de serviços técnicos especializados, realização de pesquisas, serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

2011-2012
* Magaação Agenciamento e Investimento de Negócios LTDA
Cargo/Setor: Assessor Jurídico

PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] patrocínio de ações/procedimentos judiciais e extrajudiciais nas esferas Federal, Estadual e Municipal e da Iniciativa Privada onde a empresa figurava como agenciadora de negócios e/ou representante de terceiros adquirentes de seus serviços profissionais; [2] emissão de pareceres jurídicos sobre toda a legislação em vigor; [3] participação em audiência, reuniões, assembléias, etc., como representante da empresa assessorada e/ou terceiros contratantes dos serviços profissionais da empresa.

2006-2010
* Fundação Universidade do Contestado – FUnC, Campus Concórdia/SC
Cargo/Setor: Auxiliar Administrativo | Núcleo de Processamento de Dados (NPD)

PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] Membro da equipe responsável pelos Sistemas/Softwares de Gestão Empresarial - área patrimonial, financeira e administrativa, compreendendo as funções de implantação, orientação, assistência operacional (via Help Desk e/ou in loco), lançamento/gerenciamento de dados referentes a área patrimonial (bens móveis e imóveis) e de recursos de informática e/ou multimídias (reservas de salas e equipamentos), [2] formatação básica de microcomputadores, etc.

2003-2006
Cargo/Setor: Operador de Aparelhos Audiovisuais | Departamento Audiovisual

PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] Realizar checklist dos equipamentos e sistemas audiovisuais (TV’s, Videocassetes, Projetor Multimídia, Projetor de Slides, Retroprojetores, Caixas de som, etc.), compreendendo: Ligar/desligar equipamentos, Testar equipamentos, Detectar problemas, Verificar configuração dos equipamentos, Checar sinal, Verificar referências de tempo, Sincronizar referências de tempo, Realizar manutenção primária, Acionar manutenção, Sequenciar playlist, Alterar playlist, Checar playlist, Comutar equipamentos de transmissão e/ou recepção, Selecionar trilhas sonoras, Editar áudio (trilha sonora, música, vinheta, comercial, chamada promocional), Editar programas, Sonorizar vídeos, vinhetas e comerciais, Adicionar áudios especiais, Mixar áudio, Nivelar modulação, Captar áudio, Gravar áudio, Distribuir áudio, Adequar formato do material para veiculação, Conectar/desconectar a linha do ouvinte, Arquivar conteúdo final, Receber material, Gravar conteúdo, Gerar conteúdo, Configurar equipamentos audiovisuais, etc..

MEMBRO DE COMITÊ DE ASSESSORAMENTO
2015-2016
* Conselho da Comunidade da Comarca de Concórdia/SC, CONSAD
Cargo: Presidente

PRINCIPAIS ATIVIDADES [1] Celebração de Convênios com o CONSAD, [2] Elaboração de projetos de melhoria do sistema prisional da Comarca de Concórdia/SC, [3] Atividades de Assossiaçôes de Defesa dos Direitos Sociais, [4] Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.

Mateus Teixeira Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mateus Teixeira Advocacia.