Francis Albert Antunes Lemos

Cadastrado desde 17-10-2023

CONTACTAR COM Francis Albert

Assim é Francis Albert Antunes Lemos

Minha jornada como taxista me proporcionou uma rica experiência em atender as necessidades de uma ampla variedade de clientes. Trabalhei extensivamente em toda a região de São Paulo, transportando passageiros para aeroportos, rodoviárias, bem como cobrindo destinos no litoral norte e sul de Minas Gerais. Durante esse período, aprendi a importância de ser pontual, confiável e prestativo, além de manter um veículo limpo e seguro para os passageiros.
Minhas habilidades e qualidades profissionais incluem:
Excelente conhecimento das estradas, ruas e rotas da região.
Forte compromisso com a segurança dos passageiros e a manutenção adequada do veículo.
Habilidades de comunicação eficazes para interagir de forma cortês e amigável com os clientes.
Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em situações desafiadoras.
Foco na satisfação do cliente, garantindo uma experiência de viagem positiva.
Estou confiante de que minha experiência como taxista e minhas habilidades de atendimento ao cliente seriam ativos valiosos para a sua empresa. Estou ansioso para a oportunidade de discutir como minhas qualificações podem contribuir para o sucesso da [Nome da Empresa] e sua missão de proporcionar excelência em serviços de transporte.
Agradeço a atenção dedicada a esta carta de apresentação e estou à disposição para agendar uma entrevista ou responder a quaisquer perguntas que possam surgir. Você pode me contatar pelo e-mail ou telefone
Atenciosamente,

Francis Lemos

Área de trabalho de Francis Albert Antunes Lemos

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Sou um profissional com ampla experiência nas áreas de Atendimento e Gerenciamento de Frota, com
expertise em melhorias operacionais, controle de custos e gestão de equipes. Minha trajetória inclui:
• Experiência na gestão de equipes de atendimento, com foco na qualidade e eficiência no atendimento ao
cliente;
• Gestão de frota, incluindo contratação de motoristas, treinamentos de segurança e condução defensiva,
controle de custos e manutenção preventiva e corretiva;
• Controle de KPIs relacionados à frota e agregados, otimizando a roteirização das entregas;
• Experiência em emissão de notas fiscais, CTRC e elaboração de relatórios;
• Formação acadêmica em Logística, com cursos e especializações complementares na área.
Estou comprometido em aplicar meu conhecimento e experiência para impulsionar o sucesso da sua
equipe nas áreas de Atendimento e Frota

Formado em Logistica pela Bráz Cubas

Francis Albert Antunes Lemos ainda não informou seus idiomas.

Francis Albert Antunes Lemos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Francis Albert Antunes Lemos.