Autopoiese Construtora E Projetos Ltda Epp

Autopoiese Construtora E Projetos Ltda  Epp

Autopoiese Construtora E Projetos Ltda Epp

É de Seropédica (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 10-10-2018

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Autopoiese Construtora

Assim é Autopoiese Construtora E Projetos Ltda Epp

A Autopoiese Construtora constroi casas, edificios, instalações comerciais e/ou industrial e galpões industriais. Realiza obras de reformas de edificios, locais comerciais.

A empresa preza pela qualidade e rapidez com que realiza os projetos e serviços que disponibiliza a seus clientes. Para tanto, procura estar sempre na vanguarda das técnicas utilizadas para redução de custos.

Credenciada no crea/rj, conselho regional de engenharia e arquitetura do rio de janeiro, a empresa está habilitada a realizar trabalhos em qualquer disciplina da arquitetura e/ou da engenharia civil, em especial serviços de acabamento, nossa melhor especialidade.

Na execução de um projeto de construção e/ou reforma, atuamos de forma coordenada junto ao cliente, debatendo e detalhando todas as fases do projeto quanto a:
- qualidade na execução dos serviços;
- garantia legal após a entrega de obra;
- gerenciamento da obra;
- coordenação dos diversos projetos que implicam uma obra (projetos de hidráulica, elétrica, gás, ar condicionado, entre outros).
Em vista da experiência da equipe da Autopoiese Construtora, temos forte interesse em prestar serviços de:
- Construção e/ou reforma de casas, edificios, local comercial e galpão industrial;

Área de trabalho de Autopoiese Construtora E Projetos Ltda Epp

Construção: Construção galpões industriais | Construção de Casas | Construção civil | Construção prédios

Reformas: Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas de Galpões Industriais

Sucesso na realização de varios tipos de emprendimentos:
- Construção de 1500 casas em condominio de luxo na Cidade de Mangaratiba/RJ;
- Construçao de 2 blocos de apartamentos na Cidade de Nilopois/RJ/
- Construção de 98 blocos de apartamento na Cidade de São João de Meriti/RJ;
- Reforma de 12 blocos de Edificio em Iraja/RJ;
- Obra de reforma e manutenção em vários predios nos bairros da Barra da Tijuca, Copacabana, Recereio dos Bandeirantes e em Ipanema.

Autopoiese Construtora E Projetos Ltda Epp ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Autopoiese Construtora E Projetos Ltda Epp.