Lucas Bentes Advocacia E Assistência Jurídica

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Lucas Bentes

Assim é Lucas Bentes Advocacia E Assistência Jurídica

Como advogado, minha atuação abrange áreas diversas, como direito criminal, previdenciário, trabalhista, do consumidor, cível e de família. Estou comprometido em oferecer sólida assistência jurídica, protegendo os direitos e interesses dos meus clientes. Minha missão é garantir que cada caso receba a atenção necessária e que meus clientes enfrentem os desafios legais com confiança, recebendo a orientação jurídica apropriada para suas necessidades específicas. Com paixão e dedicação, estou aqui para assegurar que todos tenham acesso à justiça e a proteção que merecem.

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: OAB/AM 18.128
Validado em 20-10-2023

Área de trabalho de Lucas Bentes Advocacia E Assistência Jurídica

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Lucas Bentes Advocacia E Assistência Jurídica ainda não informou seus empregos.

Lucas Bentes Advocacia E Assistência Jurídica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lucas Bentes Advocacia E Assistência Jurídica.