Daniela Brum Da Silva Advogados Associados

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Daniela Brum

Assim é Daniela Brum Da Silva Advogados Associados

Advocacia consultiva ou pré-Contenciosa: elaboração de pareceres, palestras, assessoramento nas rotinas diárias e de contratações, desligamentos, justas causas, negociações com entidades sindicais, negociações com devedores, solução de dúvidas etc.

Advocacia contenciosa: acompanhamento de processos desde a sua instauração, até a última instância recursal, com sustentação oral nos tribunais, e fase executória.

Área de trabalho de Daniela Brum Da Silva Advogados Associados

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogado Empresarial | Consultor trabalhista

O escritório vem atuando desde 1997, em Assessoria Jurídica Empresarial com foco na área trabalhista, buscando as melhores soluções jurídicas para seus clientes.

Daniela Brum Da Silva Advogados Associados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daniela Brum Da Silva Advogados Associados.