Caio Daniel Fernandes Da Costa

É de Natal (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 12-10-2018

CONTACTAR COM Caio Daniel

Assim é Caio Daniel

Aptidão para relações interpessoais amistosas e cordiais para a necessária harmonia e bem-estar no local de trabalho.
Ampla experiência com as mais diversas peças jurídicas, tendo em vista o frequente convívio com tais peças desde o início da vida acadêmica, além de experiência de tratamento com o público alvo da advocacia, inclusive palestrando em assembleias ordinária e extraordinárias condominiais;
Grande interesse e reconhecimento da necessidade de mais aprendizado, sobretudo quando se vislumbra o crescimento pessoal, profissional e em benefício da instituição, com disponibilidade para residir em qualquer local disponibilizado pela instituição.
Exercício pleno da advocacia, com atendimento a clientes, prospecção, realização de despacho com magistrados, redação das mais diversas peças processuais nas áreas cível, previdenciária, tributária, empresarial e administrativa.

Área de trabalho de Caio Daniel

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Heranças

Caio Daniel ainda não informou seus empregos.

Caio Daniel ainda não informou seus estudos.

Caio Daniel ainda não informou seus idiomas.

Caio Daniel ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Caio Daniel.