Nutricionista Karoline Barbosa

É de Palhoça (Santa Catarina)

Cadastrado desde 28-10-2023

10 (6)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Nutricionista Karoline

Assim é Nutricionista Karoline Barbosa

Nutricionista, apaixonada por emagrecimento feminino e comportamento alimentar. Meu principal objetivo como profissional é levar uma nutrição leve e prazerosa aos meus pacientes, sempre conscientizando da importância da construção de hábitos para a vida e não só para um momento.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: CRN10 - 11478P
Validado em 15-12-2023

Área de trabalho de Nutricionista Karoline Barbosa

Saúde: Nutricionistas

Já trabalhei como estagiária de nutrição em uma clínica especializada em menopausa.

6 Avaliações de clientes

Lucas
Lucas 07-12-2023

Lucas avaliou: Minha experiência com a nutri karoline foi uma das melhores acontecimentos na minha vida da saúde. Já colhi resultados dentro de 1 mês como: reeducação alimentar, melhoria no sono, fazer exercícios físicos com mais facilidade, autoestima elevada devido a perca de gordura corporal e entre outros fatores. Estou indo para o segundo mês de acompanhamento e não larga mais! recomendo super essa profissional dedicada em cuidar da sua alimentação

Márcia Rosângela Barbosa Dos Santos
Márcia Rosângela Barbosa Dos Santos 07-12-2023

Márcia Rosângela Barbosa Dos Santos avaliou: Foi ótima, eu estava depressiva e com a auto estima muita baixa e minha saúde estava muito ruim(endometriose, coluna, esporão), melhorei muito, emagreci 14 kilos e criei novos hábitos saudáveis pra minha vida.

Evelyn Da Silva Arguelho
Evelyn Da Silva Arguelho 07-12-2023

Evelyn Da Silva Arguelho avaliou: Uma ótima profissional super recomendo o trabalho dela maravilhosa

Maria Eduarda
Maria Eduarda 06-12-2023

Maria Eduarda avaliou: Sem dúvidas ela é a melhor, muito atenciosa e prestativa um amor de pessoa e uma excelente nutricionista Com certeza recomendo, prometeu e cumpriu 🙏🙏🙏

Natalia
Natalia 06-12-2023

Natalia avaliou: Estou encantada com o trabalho da dr. Karoline, excelente profissional. Entende o individual de cada paciente é muito dedicada aos seus pacientes, da ótimas dicas ensina a sermos amigos dos alimentos. O acompanhamento nutricional mudou a minha alimentaçao e me proporcional qualidade de vida.

Judarck Dos Santos
Judarck Dos Santos 06-12-2023

Judarck Dos Santos avaliou: Minha experiência superou minhas expectativas, com as orientações da dra karoline conseguir melhorar minha alimentação e perder 13kg.