Luanda Roberta De Oliveira

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 15-10-2018

CONTACTAR COM Luanda Roberta

Assim é Luanda Roberta

Planejar, organizar, dirigir, supervisionar e avaliar os serviços de alimentação e nutrição; realizar assistência e educação nutricional a coletividade ou indivíduos sadios ou enfermos em instituições públicas ou privadas; planejar e supervisionar a execução
Da adequação de instalações físicas, bem como o dimensionamento da seleção
De compra e manutenção dos mesmos;-elaborar e avaliar os cardápios, adequando-os ao perfil epidemiológico da clientela atendida;-selecionar fornecedores, incluindo compra de alimentos, recebimento e armazenamento dos mesmos; executar os cálculos de valor nutritivo, rendimento e custo das refeições/preparações culinárias, implantando, coordenando e supervisionando as atividades de pré-preparo, preparo, distribuição e transporte de refeições, devendo também coordenar o desenvolvimento de receituários e respectivas fichas técnicas, avaliando periodicamente as preparações culinárias.
Sou nutricionista e trabalho na área há 7 anos. E no momento busco novos desafios em minha carreira, pois desejo continuar a desenvolver minhas habilidades e colaborar com os meus conhecimentos e experiências para a construção de grandes resultados nessa empresa. Em anexo o meu currículo, e me coloco à disposição.

Área de trabalho de Luanda Roberta

Saúde: Nutricionistas

Luanda Roberta ainda não informou seus empregos.

Luanda Roberta ainda não informou seus estudos.

Luanda Roberta ainda não informou seus idiomas.

Luanda Roberta ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luanda Roberta.