Rosiele De Jesus Nunes De Jesus Nunes

Cadastrado desde 07-11-2023

CONTACTAR COM Rosiele De

Assim é Rosiele De Jesus Nunes

Ol meu nome é rosiele, trabalho como camareira a mais de 5 anos, trabalho em outras áreas também.
Estou aqui à procura de um emprego, sou muito ágio, tenho disponibilidade pra trabalho a hora que for, dedico muito a empresa, tenho muito companheirismo com minha equipe de trabalho e estou disposta a aprender sempre que for necessário.

Área de trabalho de Rosiele De Jesus Nunes

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidadores de bebês

Rosiele De Jesus Nunes ainda não informou seus empregos.

Rosiele De Jesus Nunes ainda não informou seus estudos.

Rosiele De Jesus Nunes ainda não informou seus idiomas.

Rosiele De Jesus Nunes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rosiele De Jesus Nunes.