Daliene Souza Souza

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 08-11-2023

CONTACTAR COM Daliene Souza

Assim é Daliene Souza

Olá meu nome é Daliene Souza, sou designer gráfico e ofereço serviços como:

Criação de identidade visual, design de materiais digitais e impressos, como cartões de visita, planner, templates, folhetos e banners.
Design de materiais digitais, como páginas da web, e criação de postagens em mídias sociais.

Posso criar materiais visuais e profissionais melhorando a imagem de sua marca, resultando em uma presença mais impactante no mercado e em uma melhor comunicação com seu público-Alvo.

Área de trabalho de Daliene Souza

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Aulas de wordpress, joomla, drupal, etc. | Designer gráfico

Atualmente trabalho como freelancer para empresa do ramo pet e lojistas.
Empresa: Fashion Pet - Boutique e estética animal, situada no bairo Santa Cruz Industrial, Contagem. Fiz trabalhos como Identidade Visual, Cartão de Visita, e faço o gerenciamento de suas redes sociais.

Empresa: Loja Economia Certa, situada no bairro Santa Cruz Industrial, Contagem. Faço o gerenciamento de suas redes sociais.

Graduação: Tecnólogo em Design Gráfico.

Inglês Intermediário.

Daliene Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daliene Souza.