Francisca Sousa Reis Reis

Cadastrado desde 12-11-2023

CONTACTAR COM Francisca Sousa

Assim é Francisca Sousa Reis

Bom gostaria de participar do processo de recrutamento da sua empresa, para pode ajudar os seus clientes com os meus conhecimentos, pois já trabalhei em loteria com empréstimo, saque, depósito, abertura de contas, pagamentos de boletos, bolões, jogos , vendas de produtos lotericos, deste outros serviços, gostaria de desenvolvimento os meus conhecimentos em sua empresa.
Atenciosamente
Francisca reis.

Área de trabalho de Francisca Sousa Reis

Saúde: Quiropratas

Último
1. Empresa F G S LOTERIAS LTDA
Nome fantasia : loteria senhora de Fátima
Trabalhei em loteria por 10 anos ,tenho muito conhecimento em serviços lotericos do saque ,depósito, pagamentos ,jogos , balões entre outros serviços.
Gostaria de pode proporcionar com meus conhecimentos o desenvolvimento da sua empresa e pode ajudar as pessoas.

Ensino; médio completo.
Cursando graduação: analista de desenvolvimento de sistemas
Módulo ; 54
Curso ;montagem hardware
Marketing,....

Francisca Sousa Reis ainda não informou seus idiomas.

Francisca Sousa Reis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Francisca Sousa Reis.