Hugo Augusto Gomes Freire

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Hugo Augusto

Assim é Hugo Augusto Gomes Freire

Domine idiomas e alcance o sucesso com um profissional experiente!
Aprimore suas habilidades linguísticas e expanda seus horizontes:

Conquiste o mundo com fluência em inglês, russo, espanhol e francês! Sou médico e tutor de idiomas com vasta experiência em ensino e aprendizagem, dedicado a auxiliar alunos de todos os níveis a alcançar seus objetivos linguísticos.

Alcance o sucesso pessoal e profissional:

Transcenda as barreiras linguísticas e explore novas oportunidades em diversas áreas da sua vida. Como coach de profissionais experientes, ofereço um processo personalizado de desenvolvimento de habilidades e superação de desafios, impulsionando o seu crescimento pessoal e profissional.

Experiência comprovada em diferentes áreas:

Minha trajetória profissional inclui atuações em grandes empresas como Alcoa e Ambev, além da Etalent, onde desenvolvi expertise em sucesso do cliente. Acredito que a combinação de conhecimento técnico e habilidades interpessoais é fundamental para o sucesso em qualquer área.

Meu objetivo:

Minha missão é auxiliar indivíduos a alcançar seu potencial máximo através do desenvolvimento de suas habilidades linguísticas e pessoais. Acredito que o aprendizado de idiomas e o aprimoramento de competências como comunicação eficaz, liderança e inteligência emocional são ferramentas essenciais para uma vida plena e gratificante.

Junte-se a mim nesta jornada!

Acreditação validada por Cronoshare

Cédula de identidade ou RG (registro geral)

Validado em 23-11-2023

Área de trabalho de Hugo Augusto Gomes Freire

Aulas de idiomas: Inglês | Inglês para Empresas | Inglês online Skype

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Aulas de marketing

Advocacia e Consultoria: Coaching | Falar em publico e oratória

Hugo Augusto Gomes Freire ainda não informou seus empregos.

Hugo Augusto Gomes Freire ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Hugo Augusto Gomes Freire.