Sonia Aparecida Dos Reis Dos Reis

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Sonia Aparecida

Assim é Sonia Aparecida Dos Reis

Me chamo Sônia tenho 53 sou paranaense,solteira e não tenho vícios,sou responsável e caprichosa,não trabalho com preguiça e não tenho hora de trabalho,fico até terminar as tarefas.
Limpos armários somente por fora, e paredes e janelas,serviços pesados mas, sem cozinhar e passar roupas ,somente limpeza na cozinha e quartos e banheiros e área de serviço. Cobro a combinar se precisar voltar p algum trabalho extra.agradeco a compreensão,muito obrigada.

Área de trabalho de Sonia Aparecida Dos Reis

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Somente em Curitiba no Paraná,como doméstica e diarista e faxina em geral.em casa de família. Escritórios e empresas de caminhão .
Lanchonete também.

Somente sétima série completa.

Inglês somente o básico. E português mas entendo um pouco o casteliano.

Sonia Aparecida Dos Reis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sonia Aparecida Dos Reis.