Jorge Marques Conceição

Cadastrado desde 03-12-2023

CONTACTAR COM Jorge Marques

Assim é Jorge Marques

Meu nome é Jorge Marques e me identifiquei muito com a oportunidade para Oficial de Manutenção divulgada por você. Acredito que minha experiência ao longo de cinco anos na área, habilidades comportamentais e resultados concretos obtidos em diversas empresas em que prestei meus serviços podem agregar valor aos objetivos da sua empresa. Envio anexo meu currículo e me coloco à disposição para conversarmos a respeito.

Atenciosamente,
Jorge Marques Silva da Conceição
Contato e whatsapp:

Área de trabalho de Jorge Marques

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

Eletricista instalador predial
Eletricista de Manutenção

Curso em Eletrotécnica

Inglês e espanhol básico

Jorge Marques ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jorge Marques.