Marcos Paulo Barbosa

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 19-12-2023

CONTACTAR COM Marcos Paulo

Assim é Marcos Paulo

Como engenheiro de software, meu foco reside na criação e implementação de soluções tecnológicas inovadoras para otimizar a performance digital. Minha capacidade de desenvolver aplicativos e sistemas eficientes é a base para um funcionamento ágil e livre de falhas nos ambientes online.

Além disso, minha experiência em marketing digital, especialmente em copywriting persuasivo e gestão de tráfego, permite-Me não apenas construir uma presença online envolvente, mas também direcionar o público-Alvo certo para os produtos e serviços de meus clientes, resultando em conversões reais e impacto significativo nos resultados.

Por que você deve me contratar:

Experiência multifacetada: minha combinação única de habilidades em engenharia de software e marketing digital oferece uma visão abrangente e integrada para resolver desafios complexos.

Resultados comprovados: minha trajetória inclui a entrega consistente de campanhas de marketing bem-Sucedidas, impulsionando o crescimento e a visibilidade das marcas.

Adaptação e inovação: estou sempre atualizado com as tendências mais recentes em tecnologia e estratégias de marketing, garantindo que sua empresa permaneça na vanguarda do mercado digital em constante evolução.

Contratar-Me significa obter um profissional dedicado, pronto para traduzir conhecimentos técnicos em estratégias práticas que impulsionam o crescimento do seu negócio. Estou ansioso para ajudar sua empresa a alcançar novos patamares no mundo digital.

Área de trabalho de Marcos Paulo

Serviços profissionais e Freelancers: Copywriting

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de programação

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital

Marcos Paulo ainda não informou seus empregos.

Marcos Paulo ainda não informou seus estudos.

Marcos Paulo ainda não informou seus idiomas.

Marcos Paulo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcos Paulo.