Tutti E Cia Buffet E Eventos

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 31-12-2023

CONTACTAR COM Tutti E

Assim é Tutti E Cia Buffet E Eventos

A tutti cia é um buffet em domicílio com 25 anos de experiência no mercado de festas e eventos em são paulo. No decorrer destes anos fomos nos aprimorando a cada festa realizada, com a ajuda de nossos clientes e colaboradores. Somos uma empresa sólida, com o objetivo da melhoria constante.

Preparamos e oferecemos cardápios e serviços variados para agradar todo tipo de preferências. Todos nossos produtos são escolhidos e preparados de maneira primorosa. Realizamos eventos de qualquer porte, desde as pequenas reuniões até os grandes eventos com mais de 10 mil pessoas. Nestes anos temos o orgulho de ter feito parte de várias confraternizações em diversas empresas, com inúmeros colaboradores, tais como sbt, samsung, toyota, maurício de souza produções, banco do brasil, azul linhas aéreas, e tantas outras que não caberiam aqui.

Você poderá nos contratar para aniversários, festas corporativas, festas juninas, promoções em lojas e feiras de eventos, open house, noivados, chá de cozinha, casamentos, festas de debutantes, bodas, chá de bebê, etc.

Área de trabalho de Tutti E Cia Buffet E Eventos

Eventos: Organizador de Eventos | Organizador de despedida de solteiro | Catering e buffet | Churrasqueiros | Animadores infantis, mágico e castelos infláveis

25 anos de experiência no mercado de festas e eventos em são paulo.

Tutti E Cia Buffet E Eventos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tutti E Cia Buffet E Eventos.