Silvia Crisitina Tai

É de Petrópolis (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 07-01-2024

CONTACTAR COM Silvia Crisitina

Assim é Silvia Crisitina

Minhas atuações são trabalhistas para reclamante e reclamada, conhecimento de toda rotina trabalhista, audiências, defesas, recursos, controle de prazos, destreza na elaboração de peças e habilidades na elaboração de textos jurídicos, análise e elaboração de relatórios e pesquisa de jurisprudência, acompanho ações e reportes de andamentos; tenho uma boa redação e elaboração pareceres jurídicos de complexidade variada. Elaboro relatórios de processos em andamento, incluindo a probabilidade de êxito e contingência envolvida; atuo de forma colaborativa na integração dos fluxos internos, programações de etapas e métodos de trabalho; soluciono problemas de alta complexidade, com conhecimento organizacional e preservando o institucional do escritório; elaboração de guias de custas, recursais, periciais, acordos e parcelamento de execução pelo cpc.
Minha contratação trará inúmeros benefícios para sua empresa. Além de possuir amplo conhecimento em gestão de empresas e na advocacia trabalhista contenciosa e preventiva, acumulei 3 anos de experiência na função trabalhista e 4 anos na função conciliadora e também tenho vivência de 3 anos no segmento de mercado em que a empresa atua.

Área de trabalho de Silvia Crisitina

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas

Silvia Crisitina ainda não informou seus empregos.

Silvia Crisitina ainda não informou seus estudos.

Silvia Crisitina ainda não informou seus idiomas.

Silvia Crisitina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Silvia Crisitina.