Francisco Rogério Barbosa Lopes

CONTACTAR COM Francisco Rogério

Assim é Francisco Rogério Barbosa Lopes

Prezado (a)

Com boa experiência profissional desenvolvida, tendo atuado no cargo como advogado, estou neste momento em busca de novos desafios profissionais.

Além de experiência, também apresento boa formação para atender às demandas profissionais na área. Por isso entendo estar plenamente qualificado para atuar com sucesso na área pretendida.

Convido você para conhecer mais sobre meu perfil em meu currículo e desde já me coloco à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Francisco rogerio barbosa lopes
Oab/pi 6037

Área de trabalho de Francisco Rogério Barbosa Lopes

Aulas: Universidade | Concurso público | Aulas particulares

Advocacia e Consultoria: Advogados de Divórcio | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Direito Penal | Coaching | Advogados Trabalhistas | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Falar em publico e oratória | Advogados de Heranças | Advogado Empresarial | Consultor trabalhista

Décio freire & advogados associados
Advogado
Atuação na área trabalhista para as empresas eletrobras distribuição piauí e souza cruz s. A. Responsável pelo contencioso cível de massa da fundação getúlio vargas (fgv) em teresina/pi. (audiências e elaboração de defesas)

Faculdade do vale do itapecuru – fai
Professor das disciplinas de direito processual civil, tributário e empresarial.

Nelson wilians & advogados associados
Advogado tributarista e empresarial
Responsável pelo setor jurídico na cidade de teresina/pi. Atuação no contencioso judicial e administrativo tributário. Atuação em contencioso cível para os bancos bmg, bonsucesso e intermedium. Elaboração de pareceres jurídicos e de relatório detalhado do andamento processual das ações.

Audicsom centro auditivo
Advogado
Atuação nas áreas de direito do consumidor, administrativo e empresarial. Elaboração de contratos personalíssimos de parcerias empresariais. Colaborei na expansão de vendas nas regiões norte e nordeste.
Participei da implantação do setor de negociação de dívida e recuperação de crédito.
Responsável recomposição dos créditos em 15%.

Especialização com acesso a mestrado em ciências jurídicas (em andamento)
Universidade portucalense infante dom henrique de portugal

Pós-graduação em direito público.
Universidade anhanguera – teresina, brasil
Título: súmula vinculante: engessamento ou celeridade do poder judiciário

Graduação em direito.
Universidade estácio de sá, unesa, rio de janeiro, brasil.

Inglês básico

Francisco Rogério Barbosa Lopes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Francisco Rogério Barbosa Lopes.