Veiga Lopes Engenharia Ltda

Registrado o 25-10-2018

CONTACTAR COM Veiga Lopes

Assim é Veiga Lopes Engenharia Ltda

A Veiga Lopes Engenharia Ltda., esta localizada em Jundiaí-SP, com atuação na área da construção civil desde de 2007. Executamos projetos, gerenciamento e execução de obras, desde a fundação até a entrega das chaves.
Atuamos obras: industriais, comerciais, residenciais e de infraestrutura, sendo obras novas, ampliações, reformas e manutenções.
Equipes supervisionadas por engenheiros, mestres, encarregados e técnicos, dependendo do porte e logística da obra.
Funcionários uniformizados, identificados e fazendo uso dos respectivos equipamentos de segurança individual.
Empresa 100% legalizada nas esferas: municipal, estadual e federal.
Com CREA-SP ativo, podendo atuar com qualquer tipo de obra na construção civil.
Nossos clientes são: Mc Donald's, Grupo GPA, Clube Jundiaiense e diversos condomínios na região de São Paulo, Jundiaí e Campinas.

Área de trabalho de Veiga Lopes Engenharia Ltda

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção galpões industriais | Construção muros | Construção prédios | Construção piscinas | Construção de telhados | Construção civil | Construção de casas pré-fabricadas | Construção de casas

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas locais comerciais | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Obras menores: Pavimentos contínuos

A direção técnica e administrativa da Veiga Lopes Engenharia é exercida por seu sócio, o Eng.º Nivaldo Luiz Veiga Lopes, com mais de 34 anos de formação em Engenharia Civil, com atuação em Grandes Grupos Nacionais e empresas de porte na construção civil.
Em seu currículo profissional estão obras como: Termoelétrica II na CSN - Volta Redonda, Universidades Públicas como USP e UFABC, Presídios Potim I e II, Piracicaba e Icem, Centros de Educação Unificados- CEUS, no Jabaquara, Parque Bristol e Formosa em São Paulo, diversos conjuntos Habitacionais, como CDHU em Jundiaí-SP, Iguatemi - São Paulo, Cingapura Chácara Bela Vista - São Paulo, construção de prédios como Flat, Office e Residenciais, recapeamentos de diversas rodovias na região de Votuporanga- SP e outras na Eletropaulo, Telesp, Banco Itaú e Prefeituras de São Paulo, Osasco, Santana do Parnaíba e Barueri.