Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior

Cadastrado desde 19-01-2024

CONTACTAR COM Paulo Roberto

Assim é Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior

Trabalhei como operador de produção em uma empresa de acessórios de veículos em portugal, onde adquiri habilidades específicas relacionadas à produção de peças automotivas. Além disso, atuei como auxiliar de produção em uma empresa de fabricação de sanitários, desenvolvendo conhecimentos práticos na linha de produção e contribuindo para o processo eficiente de manufatura.
Na função de operador de produção em uma empresa de acessórios de veículos em portugal, participei ativamente da linha de montagem, operando máquinas e garantindo padrões de qualidade na produção de peças automotivas. Adquiri competências técnicas em processos específicos, como montagem, inspeção e controle de qualidade.

Como auxiliar de produção desempenhei papel crucial na linha de produção, envolvendo-Me em tarefas variadas, desde o abastecimento de materiais até a execução de procedimentos de controle de qualidade. Essa experiência contribuiu para o meu entendimento prático dos processos de fabricação e otimização de produção.
Na função de operador de produção participei ativamente da linha de montagem, operando máquinas e garantindo padrões de qualidade na produção de peças automotivas. Adquiri competências técnicas em processos específicos, como montagem, inspeção e controle de qualidade.

Área de trabalho de Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior

Obras menores, instalação e reparos: Pintores | Jardineiros

Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior ainda não informou seus empregos.

Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior ainda não informou seus estudos.

Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior ainda não informou seus idiomas.

Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Paulo Roberto Ferreira De Godoi Junior.