André Luiz Coelho Chaves

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM André Luiz

Assim é André Luiz

Há 10 (dez) anos tenho como alicerce da minha formação a Pedagogia, e com ela descobri o encanto e o desafio de ser psicopedagogo auxiliando crianças, adolescentes, jovens e adultos na caminhada educacional, e no qual conheci e entrei no mundo da psicologia, e assim descobri o quão desafiador e motivador é a psiquê humana.
Ser Pedagogo, Psicopedagogo e Psicólogo, forma um tripé no qual serve como base para o auxilio das mais diversas complexidades do ser humano. Tenho como lema uma frase do psiquiatra Carl Jung que diz:: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 15/7500
Validado em 01-03-2024

Área de trabalho de André Luiz

Saúde: Psicólogos Infantis | Psicólogos

Aulas: Pedagogia

Estágios Obrigatórios I, II e III na Clínica Escola Uninassau-Maceió-AL – 2022/2023
Professor Conteudista e Formador – Instituto João de Barro - 2022/2023
Monitor do FII na Rede Municipal de Ensino de Maceió/AL – SEMED/AL - 2022
Professor Conteudista e Formador – Instituto GESTAR - 2022
Next Opnion - Professor conteudista – 2021/2022
Pedagogo da Área de Humanas e da Pós-graduação da UNIT-AL – 2015
Auxiliar Administrativo, Capelão e Professor Colégio Batista Alagoano CBA - 1996/2011

Bacharel em Teologia pelo Centro de Ensino Superior de Maringá - CESUMAR (2012); Pedagogo pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR (2014); Graduado em Psicologia pela UNINASSAU/AL (2023.2); Pós-graduado em Psicopedagogia Clinica e Institucional pelo CESAMA-AL (2013); Pós-graduado em Ciências da Religião pelo IBEC/FATERJ-RJ; Pós-graduando em Teoria Cognitivo Comportamental pela PUC-PR/ARTMED; Professor da rede municipal de ensino SEMED/AL no Fundamental II; Professor Conteudista (NEXT OPINIUN); Professor Formador (Instituto João de Barro) e (Instituto Gestar). Experiência na área de Educação no Ensino Fundamental I e II.

Português / Espanhol

André Luiz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho André Luiz.